HOUTRÉE UM PLANO DE DEUS


A HOUTREE COSMÉTICOS, é uma empresa familiar, da qual buscamos a direção de DEUS. Tudo começou da seguinte forma:

Havía-mos acabado de nos converter a SENHOR JESUS CRISTO, eu e meu amado esposo, só que no inicio, não estávamos firmes, íamos as reuniões na igreja, mas continuávamos a fazer coisas que não condiziam, tais como; fumávamos, ingeríamos bebidas alcoólicas, desentendimentos constantes sem perceber que estávamos distantes de Deus, dizíamos; “temos DEUS”, mas vivíamos segundo as nossas conveniências, ficamos assim no período de um ano e meio, estamos com o DEUS todo poderoso, achávamos que éramos seus servos, mas não tínhamos mudado, não havia diferença, na verdade continuávamos criaturas e não filhos, vivendo um evangelho frio, não que a igreja não nos ensina-se a verdade da Bíblia, mas sim os nossos corações que estavam ainda cheios de valores errados e não se abria para a verdade de JESUS. Mas um dia DEUS se inclinou para nos, e resolveu definitivamente resgatar nossas vidas para Ele .

Uma certa noite, meu esposo sentiu-se mal, tonturas um mal estar que durou até pela manha, corri com ele para um hospital, e foi internado às presas, com uma crise gravíssima de rins, da qual não tínhamos conhecimento até aquele momento, amigo leitor, que momento terrível em nossas vidas, mas hoje entendo, que foi um mover de DEUS para nos aproximar. Comecei então a orar e clamar ao SENHOR JESUS CRISTO.

Dois dias antes da crise de rins, tínhamos feito um plano de saúde, para a Honra e gloria de DEUS, durante uma semana íamos de hospital a hospital, até que finalmente fomos a um que reuniu uma junta medica, com especialistas, foi feito uma urografia escretora, cujo laudo concluiu que, um dos rins estava seco e já não funcionava e era necessária uma cirurgia.

Caro leitor, confesso que meu coração ficou pequenininho, ao ver meu esposo, abatido, fraco com uma dor que só passava com aplicação de sedativos, onde só assim conseguia dormir.

Naquela noite eu estava na recepção do hospital, triste e com muito medo de perder algo tão precioso, pois o amo muito. E foi nesse momento, que o SENHOR JESUS falou ao meu coração, para que eu não mais brincasse de ser evangélica, para que verdadeiramente deixa-se Ele ser o SENHOR da minha vida, que deixasse de lado os prazeres do mundo e sentir o verdadeiro prazer do ESPÍRITO SANTO em minha vida, que não somente salvaria a mim e meu esposo, mas toda a minha família. Então orei aos céus e compreendi que foi preciso um de nós cair em um leito para entender que DEUS tem todo o controle de nossas vidas, que não cai uma folha da árvore sem a sua vontade, que todas as coisas estão sujeitas a Ele, que Ele é a ressurreição e a vida e a vida que crê em seu nome, ainda que morra ressuscita. Então novamente entreguei minha vida em suas mãos, pedi que se ajudasse s me consertar, que curasse meu esposo, mas acima de tudo fosse feita a sua vontade. E nesta mesma noite, tive uma visão do SENHOR, ao me dirigir ao leito onde estava deitado e sedado o meu esposo, em uma distancia aproximada de 10 metros, vi um homem, com vestis brancas e longas abraçando meu esposo, não conseguia ver o seu rosto e ao entrar na sala. A tal pessoa não estava mais, fiquei meio confusa, mas meu coração ardia e entendia. Era um anjo que o SENHOR JESUS havia enviado.

No outro dia, quando cheguei pela manhã, iríamos removê-lo para outro hospital, mas ele estava com outra aparência, então o hospital fez um novo exame, e para a glória de DEUS, o rim não estava mais condenado, eram fezes que embaçaram as chapas, então falei: doutor ele praticamente não se alimenta há uma semana, e ele me respondeu:

Querida, estão aqui as chapas. Seu esposo não precisa operar. Então comecei a glorificar o nome do SENHOR JESUS , que foi fiel a mim e meu esposo. O mais sensacional é que meu esposo desse-me, que naquela mesma noite em que eu tive a visão, ele também havia orado ao SENHOR, então entramos para a escola bíblica dominical.

Firmamos o nosso compromisso com o SENHOR JESUS. Nós batizamos e estamos criando a nossa linda filha Rayane, na presença de DEUS, que na época só tinha dois anos, e hoje vivemos como disse o Apostolo Paulo em Flp 3.13 – esquecendo das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o algo, pelo premio da soberana vocação de DEUS em CRISTO JESUS.


Amado leitor, essa foi a metade da nossa estória, o restante finalizo na próxima edição.

Que o SENHOR JESUS abençoe a sua vida.